MóvelMóvel | Continuar
337 Fórum 弹弹堂-BR 新闻 Ver conteúdo

2013 DDTank ·Entrevista  da Competição DDTank dos 32 Jogadores

2013-5-22 01:01| editor: Tan1tan| Exibições: 2969| Comentário: 0

Resumo: 2013 DDTank ·Entrevista da Competição DDTank dos 32 JogadoresEquipe de Desenvolvimento DDTank Olá, tudo bem? Parabéns por ser eleito a um dos 32 jogadores da Região do Brasil da Competição DDT ...
2013 DDTank ·Entrevista  da Competição DDTank dos 32 Jogadores
Equipe de Desenvolvimento <DDTank >
Olá, tudo bem? Parabéns por ser eleito a um dos 32 jogadores da Região do Brasil da Competição DDTank 2013, nós possuímos umas pequenas perguntas qual pedimos pelo seu tempo para respondê-las.

Q1: Será que você pode fazer uma pequena apresentação de você para todos os jogadores do DDTank.

1 - Olá meu nome é Bruno da silva souza, tenho 23 anos Jogo no Servidor 09 e 10. meu nick e brgame. Mas gosto q me chame de br.

Quando eu logo no ddtank eu lembro do que um amigo me disse uma vez. " Faça o que fizer... apenas seja o melhor " é difícil sem depositar mas pra quem ver minha acc vai saber que a melhor pra quem só gastou R$ 5,00 ( Cinco Reais );

Q2: Quando foi o seu primeiro contato com o DDTank?

2 - vou completar 3 anos agora em Junho. 

Q3: Qual é o estado do ser personagem no jogo?

3 - Lev 59 /pet frango 4 estrelas niv 59 /2 romance + 4 /soco e sedimento + 4 /bumerangue /pistola /verdadeiro dom /escudo do barão /cartas niv 25 + /praticas niv 25 + /colar de 58% / lider de sociedade hank 13 / 

Q4: O que te atraiu para o DDTank?

4- A jogabilidade e o gráfico. 

Q5: Por quanto tempo você joga DDTank por dia?

5- mais de 15 h 

Q6: Qual o modo de batalha preferido no DDTank?

6- agora q estou conseguindo bater de frete com os top 3 do serve, e Guerra de Sociedade. mas antes era OB ( Olimpíadas bugou) 

Q7: Em breve você participará das Competições dos 32 jogadores, como você está se sentindo?

7- estou nervoso e ansioso. 

Q8: Qual é a sua opinião sobre a Competição?

8- Falto pessoas competentes para dar um apoio. estava tudo escrito mas sempre surge duvidas que precisamos de uma resposta rápida clara e direta. o fórum fico 4 dias fora do ar e estava marcando a pontuação com data errada. 1 dos moderador do meu serve me coloco em lista negra. e o outro eu não loga faz tempo. 

Q9: Você acha que na Competição DDTank, você encontrará o seu maior rival?

9- acho que não, o meu maior rival sou eu mesmo. quero sim. Parabéns cara por esta comigo nesse combate, um ótimo jogo pra você. 

Q10: De acordo com a sua opinião, qual é o fator mais importante para determinar a vitória?

10- o fator mais importante para determinar a vitoria é a sorte. ( e ela sempre esta comigo )

Por fim, desejamos uma boa sorte na Competição! Ao mesmo tempo, esperamos que você possa fornecer uma foto de você. Obrigado!

Nota: Se você aceitar a responder esta entrevista, por favor responda e envie para nós antes do dia 22 de Maio. Talvez, nós usaremos as informações fornecidas por você e publicaremos na página oficial do "DDTank”.

Categorias relacionadas