請選擇 進入手機版 | 繼續訪問電腦版
發表於 2013-7-5 09:48 |顯示全部樓層

Terceiro Aniversário do DDTank – A minha história e o DDTank

關閉 [複製鏈接]
本帖最後由 Tan1tan 於 2013-7-5 09:56 編輯

Quando a página 337 tinha acabado de lançar o DDTank, até a nova versão do DDTank "Chegada da Deusa" já se passaram 3 anos! Relembrando dos 3 últimos anos, aqueles amigos, as alegrias e tristezas que nós passamos  e as noites de loucuras! Risadas, lágrimas, uma jornada árdua porém feliz. Aqueles que persistem, apesar de tudo irão conseguir os seus sonhos. Nós queremos convidar a todos os jogadores a compartilhar as suas histórias destes 3 anos na página do DDTank 337, e nós iremos selecionar alguns jogadores para obterem grandes recompensas! Recordando a glória e o esplendor do passado, agora olhamos para o futuro! Não importa se você é um jogador que já possui experiência, ou se é um jogador novo, vamos celebrar juntos

Tempo do EventoDia 5 à 21 de Julho de 2013

Conteúdo do EventoOs jogadores que querem participar devem postar as suas histórias no Fórum do Evento: http://forum.337.com/pt/topic-213488-1-1.html, o conteúdo pode ser qualquer história, e não há limite de caracteres. Após o Evento, nós iremos analisar o que os jogadores escreveram e iremos selecionar alguns jogadores para receberem as recompensa.【Recompensa do Evento
     1.“DDTank Emocionado ", 100 jogadores:Nós iremos selecionar as 100 melhores histórias dos jogadores que postaram no Fórum do DDTank 337 para receber esta recompensa. Conteúdo do Pacote: 100x Super Pedra, 16x Anel da Fortuna (7 dias, Limitado), 20x Poção de EXP nível 5. 2. "Obrigado a Você ", 200 jogadoresNós iremos selecionar aleatoriamente 200 jogadores que postaram no Fórum do DDTank 337 para receber este Presente. Conteúdo do Pacote: 50x Super Pedra, 8x Anel da Fortuna (7 dias, Limitado), 10x Poção de EXP nível 5.
    Atenção: As recompensas acima não podem ser acumuladas, e os itens estão no estado Limitado!
        【Endereçohttp://forum.337.com/pt/topic-213488-1-1.html

Formato da Postagem
     Servidor
     Nome do Personagem
     Minha História

Explicação do Evento
1. Uma história relacionada ao DDTank 337, não há limite no número de caracteres.
2. Todos os jogadores que desejam participar precisam apresentar o nome do personagem e o servidor onde joga, para podermos enviar a recompensa, caso o jogador tenha colocado informações erradas, ele(a) não poderá receber as recompensa.
3. A história deve ser criado pelo jogador, se for copiado ou reproduzido, o jogador será desqualificado.
4. As histórias postadas no Fórum do DDTank, darão liberdade ao Administrador de usá-las e outros afins, sem aviso prévio ao jogador.
5. O DDTank 337 possui a interpretação final do Evento.

已有 7 人評分EXP 收起 理由
luizlibardi1 + 50
mr.***girla*** + 50
orkut_115615974 + 50
crisdefaccio123 + 50 Espero que gostem da Minha Historia ♥
verboys + 50 keven
guihenriquee97 + 50
a7laenathan + 18

總評分: EXP + 318   查看全部評分

回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 10:13 |顯示全部樓層
# Sempre que tentei upar minha arma deu sucesso , até +7. Coloquei as 3 lvl 5 achando que ia upar como de custume , e Fail. Tentei mais uma vez e sucesso. quando tentei +8 , também falhou. Achei que na próxima ia , e falhou novamente. Tentei mais vezes , ao longo do tempo. No Total , 7 vezes falhou pra +8. Até que consegui upar. Pra +9 , a mesma coisa. Só que falharam 8 vezes , até meu namorado conseguir upar pra mim. quando fui tentar +10 , já num ferreiro lvl 9 , Sucesso de primeira , ainda upei dom +8 na mesma hora. Tentei +11 3 vezes e Fail. aí pensei: Vou juntar bastante pedrase vai upar. Pois bem , juntei 11 lvl 5 , ainda tinha 3 lvl 4 e fora outras menores. Tinha também 1 amuleto de 15% e 1 de 25%. No dia 19.03 Comecei a queimar , depois coloquei as lvl 5 e o amuleto de 25% , depois co de 15% , eo resto das pedras , tudo Fail. Me revoltei. Decidi parar de jogar , achei um absurdo lvl 20 upando +12 e eu +10 ainda no lvl 33. Fui pro curso , nem estudei direito nesse dia de tanta raiva que tava. Quando cheguei , entrei pra me despedir de algumas pessoas que eu gosto muito e elas pediram pra eu não sair do jogo. Teve um que praticamente implorou , e eu dizendo que não , que ia parar. Estava pronta para refinar tudo e nunca mais jogar , quando esse mesmo amigo me ligou pedindo pra eu não parar. então , decidi continuar , mas tava muito desanimada. Fui juntando medalhas , sem pressa. Há 2 dias atrás , estava fazendo instancia com um amigo , quando me deu a louca. Pedi pra ele esperar , nem disse pra que. Fui no shop , comprei as lvl 4 , depois entrei na mochila , tirei todos os meus itens , como arma , roupa , pulseiras , tudo. deixei fazio. Entrei no ferreito da soci , fiz a fusão das lvl 4 , totalizando 5 lvl 5. Comecei a fazer fusão de composição. Cliquei no fortalecimento , e coloquei 3 lvl 5 e 1 amuleto de 25% , meu coração apertado.. Cliquei e SUCESSO. Arma +11  Depois coloquei chapéu , 1 lvl 4 e 2 lvl 5 com 1 amuleto de 15%. SUCESSO. Eu nem acrediteei. Arma e Chapéu na mesma hora õ/.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 10:20 |顯示全部樓層
Sempre quiz ter arma +12 nunca vi, graças a Nova versao consigo Upar-la, mas estou triste pois o jogo vem bloqueando as arma permanentes e doms permanentes nao se pode mas colocar, choro todos dias em espera de melhoras nisso, meus dedos ja estao calejados, mas coisa boas sao dificil , queria que nessa nova versao tivesse mas coisas boas de fato para os usuarios pobres que nao tem condição de ter coisas boas, pois no país que vivemos umas das coisas mas belas é humildade, agradeço pela atenção Obrigado
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 10:21 |顯示全部樓層
Nick Soninho°
Serven 98

Sempre quiz ter arma +12 nunca vi, graças a Nova versao consigo Upar-la, mas estou triste pois o jogo vem bloqueando as arma permanentes e doms permanentes nao se pode mas colocar, choro todos dias em espera de melhoras nisso, meus dedos ja estao calejados, mas coisa boas sao dificil , queria que nessa nova versao tivesse mas coisas boas de fato para os usuarios pobres que nao tem condição de ter coisas boas, pois no país que vivemos umas das coisas mas belas é humildade, agradeço pela atenção Obrigado
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 10:36 |顯示全部樓層
Olha Minha historia do ddtank resumi em 2 anos e 5 meses Quando lançou o serve s4 eu um play pobre nao tinha computador ia só na lanRouse com uma acc nub lvl 23 com minha k48 +7 matava muita gente tive muitos amigos e sim inimigos nao faltava um certo dia eu meia noite no ddtank apareceu um anjo rico e meu deu minha primeira arma um fogo intenso porque na quela época era tudo de cupon e nao tinha dinheiro e upei tudo de novo foi muito dificil pra min mais conseguir tive muita falha no fortalecimento sofri muito pra colocar +9 +10 +11 +12 mais gostava era uma emosão tao bom quando dava sucesso porque muitas vezes falha entrava todos os dias porque tinha motivo bom fazer as missao pra ajuntar pedras de fortalecimento pra upar a arma pra ficar cada vez mais forte e conheci muitas pessoas que ja foi muito amigos meu de verdade que nunca conheci pessoalmente e nem eles cansei de deixar item, cupons na mao deles pra guarda pra min e sempre quando precisa eles me devolviam pessoas muito sincera e humilde LedyPatty nunca esquecerei uma amiga que jogou muito foi uma pessoa maravilhosa pra min.
Mais hoje no ddtank Infelizmente ta tendo um desigualdade a gente só fica forte com dinheiro e nem todos tem condições pra compra cupons por mais ou menos uns 80% dos jogadores do DDTank2 são crianças e nem todos tem dinheiro eu mesmo quando estava viciado roubava da minha mae pra colocar cupons cansei de pegar o celular pra coloca mosca porque nao tinha dinheiro pra colocar cupons acho que voces tambem tinha que pessar nos play colocar pelo menos alguns intem + - com cupons livre ter arma rara no shop pra compra item mais baratos .Desde Muito obrigado pela Atençâo
Nick: feti21
servidor: s4
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 11:00 |顯示全部樓層
Editado pormaxwelddtankem2013-7-6 05:16 \n \n     Servidor:S53:Brasil
     Nome do Personagem:  Killerмαx

【Minha História】
Na epoca que comecei a jogar quase ninguém conhecia o DDtank fiquei viciado cheguei até a ficar  varias vezes na porta da lan hause esperando abrir para poder jogar, o vicio era tão grande que chegava a sonhar as vezes com itens do jogo, logo depois consegui comprar um notebook e parei de ir a lan hause o tempo foi passando fui evoluindo... que aconteceu uma coisa horrível comigo, fiquei sem computador e parei por quase 1 ano foi uma tortura pra quem jogava sem parar, bem não desisti juntei um dinheiro montei um computador gamer com meu esforço e voltei a jogar.. fui evoluindo o meu sonho na época era ganhar uma super arma quando de repente inesperadamente acertei um tiro em um daqueles baú e consegui uma super arma trovão. Continuei evoluindo participando de Instâncias indo batalhas de Sociedade tentando sempre se divertir ajudar meus amigos e ser o melhor cada vez mais. O que posso dizer do jogo é que até hoje jogo Ddtank e pra mim foi ótimo! Espero poder repassar para meus filhos no futuro esse maravilho game.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 11:10 |顯示全部樓層
o ddtank foi um jogo aonde nunca tive muita noção ate hoje não tenho muita mas comparado ao que era antes tudo mudou. o ddtank sempre foi um jogo que motivava , mesmo quando eu perdia eu achava legal porque no começo era muito  legal então nem ligava (risos). depois de 2 anos de jogo eu já tenho facilidade de jogar , eu sempre tenho assim aqueles sonhos , o meu é de um dia ser o top 1 do meu servidor , eu sei que isso não sera fácil mas tenho muita motivação para esse jogo e o que mais espero e que  eu jogue mais e mais e o jogo nunca pare de funcionar , que até eu morrer eu quero jogar esse jogo . eu AMO DDTANK !
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 11:13 |顯示全部樓層

minha historia

Editado porbkx21em2013-7-18 04:24 \n \nminha historia e meio tensa pq tipo eu sempre kis ter rara ai um dia eu vo e pego rara na acc do meu irmao e tipo fiquei loko com akilo e mandei pra minha acc q era nub perto da dele ai quando ele chego em ksa fiko puto comigo e tipo eu era meio novo ainda nao entendia dessa coisa ai entao ele troko a senha da minha acc e vendeu ela fikei muito triste e bravo com ele mais agora as coisas sao diferente começamos em outro serves ano depois e agora ele q pede as coisa pra mim e assim eu conquistei minha rara denovo bom nao foi ganhada foi po fusao mais ja e alguma coisa agora eu posso dizer e sou melhor q ele e digo para os outros playrs nuka disistao mesmo se fallhava como antigamente nao devian desitir pois uma hora o SUCESSO chega pra vc...........
nik Ŧ€Ҝ¥ŁΔ
servidor 121
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 11:15 |顯示全部樓層
Servidor:58 galaxias
Nome do Personagem:»รтяick™
Minha História:la estava eu triste com este jogo tão desanimado que só fazia cda todos os dias até que um dia derre pente EU TIRO UMA LANÇA NO CDA 4 KKKK AI EU VOLTO NA ATIVA DENOVO U.U
GRITEI PRA CARALHO NESSE DIA
imageshack.com/a/img17/5651/fdgdfy.jpg
已有 1 人評分EXP 收起 理由
0lilicaasd0 + 50 --------

總評分: EXP + 50   查看全部評分

回復

使用道具 舉報

發表於 2013-7-5 11:16 |顯示全部樓層
Quando eu ia pra lanhouse jogar eu via os caras jogando ae eu falei no pensamento creim que jogo paia cheguei enjuar de tanto ver aquilo todos os dias ae eu perguntei o rapaz q tava jogando pra fazer uma conta  pra mim começei a jogar tava achando meio paia mais mermo assim eu continuei enfrente upei lvl 20 fissu laboratorio upei arma até lvl 10 fui até o lvl 35 mais ou menos com arma +10  eu pensava q o jogo nao gostava de mim pq so falhava quando eu começei a fazer torneio eu começei a upar a roupa até lvl 8 dps upei chapeu lvl 8 dom lvl 7 ae eu parti pra arma so dava falha e eu só guardano raiva e nd de da sucesso ai teve um dia que eu tava com 1 lvl 5 eu falei eu coloco ou n coloco quando eu coloquei deu sucesso na versao antiga era foda pra krl upar as coisas agr ta bem melhor do que antes. ;)
已有 1 人評分EXP 收起 理由
Suely1 + 50 --------

總評分: EXP + 50   查看全部評分

回復

使用道具 舉報

您需要登錄後才可以回帖 登錄 | 立即註冊

回頂部