請選擇 進入手機版 | 繼續訪問電腦版
發表於 2013-8-13 01:17 |顯示全部樓層

Suspeita de Hack

關閉 [複製鏈接]
Gostaria que algum GM ou Adim do jogo Skydragon investigace a conra '' rody '' do S10
como mostra a imagem abaixo os atributos são muito elevados pra um jogador que nao estava nem no top 5 na primeira semana
lvl 39 com 7777 de ataque fisico.
Segue anexo de imagem da conta suspeita, como jogador solicito uma investigaçao em historicos de contas e pagamentos porque sem muito ouro seria impossivel esta conta...

Obrigado...

rody

rody
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-13 01:31 |顯示全部樓層
Jogo No S10 .E tenho a mesma suspeita.Procurem analisar a conta deles que verão se é verdade ou mentira .
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-13 01:33 |顯示全部樓層
Tenho a mesma suspeita.jogo no S10 e ele tem um poder fora do normal e já vem demonstrando isso a faz tempo procurem analisar a conta dele que vocês verão se é verdade ou mentira.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-13 09:54 |顯示全部樓層
Editado poreasersem2013-8-12 22:58 \n \n

essa imagem.. mostra o suspeito de usar hack...
nivel 38 e entre o top 3 todos ao redor nivel 40 acima
sendo que nivel 40 tem opções maiores de poder q um nivel 38...

2.jpg
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-13 10:00 |顯示全部樓層
Editado poreasersem2013-8-12 23:13 \n \nbem o top ta com 2 iténs laranjas o que daria mais poder para ele
o outro o rody.. nao possui esse itém no momento em que tirei esse print...  nao ficava em primeira posição constante
como o top... é nivel inferior possui mais hp que o de nivel 44 hoje ele ta com quase 50 mil de hp.
e tbm hoje ele passou a ser o top... alcançou de uma forma rápida e extraordinária  na ultima imagem.. ele nivel 40 e ta agora então o top em poder.. fora a asa nivel 3 como foi mostrado no início...

se é ou não.. ai vcs que irão nos dizer.. muitos acham hacker e se desanimam por gastar em ouro por essa questão..

é claro que é uma suspeita... e. q há outros pode até ser.. mas esse é oq ta mais evidente..
então peço reforço pra que analiza ele..

obrigado =)

top 1

top 1

rody

rody
eita.jpg
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-14 01:10 |顯示全部樓層
kkkkk.... pode analisar :)
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-14 02:06 |顯示全部樓層
ELe até o momento esta dentro dos parâmetros, estarei colocando ele para analise da equipe técnica mais no momento nao há nada de errado, apenas o grande  abuso do OURO haha

Grato equipe Skydragon
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-14 04:26 |顯示全部樓層
agradeço se mandaar. se nao for nada fora das regras parabens pela conta q ta muito forte, mas pesso que mande p analize tecnica pois para mim ainda é muito exagerado. obrigado.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-14 05:29 |顯示全部樓層
é da minha guiild é so mais um play booy kkk !
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-8-14 10:41 |顯示全部樓層
pode ser, mas é um poco suspeito ficar tao forte em tao poco tempo neah, entao só queria uma analize tecnica só p volta a joga sem a suspeita de ser prejudicado (:
回復

使用道具 舉報

您需要登錄後才可以回帖 登錄 | 立即註冊

回頂部