請選擇 進入手機版 | 繼續訪問電腦版
發表於 2013-10-31 00:53 |顯示全部樓層

A VERDADEIRA FACE DE DDTANK BRASIL

[複製鏈接]
Editado porigomsem2013-10-31 07:50 \n \nVejam a Verdadeira Cara de DDtank!!

Quando se trata de dinheiro, a agilidade para trocar é rapido, veloz e eficiente, não demora dias.

Com o bolso cheio de dinheiro, já que são Bilhões de jogadores, mesmo assim quando de trata de dinheiro, é facil, agil de trabalhar, para cada dias mas tirarem dinheiro, geralmente de quem não tem.

Bom esses Problemas é super facil de resolver, basta receber o feedback né?!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora se prepare e este problema dos convites abaixo que está a meses, porque não é concertado?

Ah meu amigo eu ja sei porque, não engloba dinheiro. Vamos pensar um pouco mas, antes de fazer RECARGA.

本帖子中包含更多資源

您需要 登錄 才可以下載或查看,沒有帳號?立即註冊

O universo é uma harmonia de contrários.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-10-31 07:16 |顯示全部樓層
提示: 作者被禁止或刪除 內容自動屏蔽
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-10-31 10:28 |顯示全部樓層

Quero meu super de 82 dias, pois o erro não foi nosso, estamos todos sendo injustiçados.
O EVENTO FOI CLARO : TROCAR O SUPER PELO SANTO DEPOIS MUDARAM PARA O SUPER COM A PEDRA PELO SANTO.
O ERRO NÃO FOI NOSSO. VCS EXCLUIRAM ALGO QUE VCS MESMO NOS DERAM.
Tomar uma atitude e processar se não ajeitarem esse problema.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-10-31 18:51 |顯示全部樓層
Só querem encher o rabo de dinheiro, e quando é para melhorar o próprio jogo...
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-10-31 19:13 |顯示全部樓層
Até agora estou sem os meus 2599 cps e minha +12 full 50.

Mas... pelo jeito nada sera feito...
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-10-31 21:11 |顯示全部樓層
Quando se trata de dinheiro, a agilidade para trocar é rapido, veloz e eficiente, não demora dias.
Com o bolso cheio de dinheiro, já que são Bilhões de jogadores, mesmo assim quando de trata de dinheiro, é facil, agil de trabalhar, para cada dias mas tirarem dinheiro, geralmente de quem não tem.
O DINHEIRO E TUDO PRA ELES!

Quero meu super de 82 dias, estamos todos sendo injustiçados.
O EVENTO FOI ESPECIFICO : TROCAR O SUPER PELO SANTO DEPOIS MUDARAM PARA O SUPER COM A PEDRA PELO SANTO.
O ERRO NÃO FOI NOSSO. VCS EXCLUÍRAM ALGO QUE VCS MESMO NOS DERAM.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-10-31 23:46 |顯示全部樓層
Mandem Denuncias com as Provas para o PROCON, ou se não, para facebook, twiitter  do Celso Russomano, e para o Programa da tarde no R7 .com. E se você achar melhor fale de todos problemas para o Ministério Publico. Quem sabe assim eles não toma vergonha na cara, e sentem no Bolso a Multa Pesadíssima, você tem direitos.. Pena que não deu tempo de eu trocar a minha Super, para denunciar.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-1 03:58 |顯示全部樓層

HJ HALLOWEEN KD NOSSOS PRÊMIOS DE GRÁTIS E MISSÕES??INFELIZMENTE ESSE JOGO SÓ PENSA EM NOS EXPLORAR ACORDA JOGADORES DO DDTank. ALIAS DEPOIS DO EVENTO DE TROCA DO SUPER PELO SANTO E DEPOIS ELES MUDARAM PRA SANTO PELO SUPER D 30 DIAS, A VDD É QUE ELES NÃO TÃO NEM AI OPROS PROBLEMAS DOS PLAYERS, POIS OS BUG CONTINUA, A INVASÃO DE PRIVACIDADE DESSE SITE É ATIVA, PROPAGANDA ENGANOSA, DANOS MORAIS. I N J U S T I Ç A
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-1 23:28 |顯示全部樓層
I N J U S T I Ç A

QUERO O MEU SANTO QUEBRA TIJOLO.
VCS ME TIRARAM O SANTO MAS EU FIZ DE MANEIRA LEGAL A TROCA.
O EVENTO DIZIA QUE ERA PRA TROCAR O SUPER PELO SANTO E SÓ, DEPOIS VCS INVENTARAM ESSA DE PEDRA PRA LUCRAR EM CIMA DE NÓS JOGADORES. DEPOIS EXCLUI E NOS DÃO O SUPER QUEBRA DE 30 DIAS.
ALIAS EU PERDI MEU SUPER DE 82 DIAS.
PROCESSO PROPAGANDA ENGANOSA, DANOS MORAIS, INVASÃO DE PRIVACIDADE VIA EMAIL E ETC.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-2 05:59 |顯示全部樓層
que que isso eu sei que tem gente trouxa jogando ddtank mais pagar 110 reais em um verdadeira dom nem que me pagassem pra depositar eu depositava
回復

使用道具 舉報

您需要登錄後才可以回帖 登錄 | 立即註冊

回頂部