請選擇 進入手機版 | 繼續訪問電腦版
發表於 2013-11-9 06:10 |顯示全部樓層

hacker de joias s13 Zeus

關閉 [複製鏈接]
servidor:s13
Nome:Zeus
denuncia:hacker de joias

已有 8 人評分EXP 收起 理由
Dankii + 50
gaffuri123 + 50
Anne666 + 50
allank2bds + 50
lucasfreitas952 + 50
ysudagj + 50
SnakeThunder12 + 50
euvcele1 + 50

總評分: EXP + 400   查看全部評分

回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-9 06:19 |顯示全部樓層
Editado porVo_oVzem2013-11-8 19:21 \n \n
Querido jogador poderia postar uma imagem do problema por favor?

E se possível mais detalhes da denuncia por favor.

Att.

Apolluz.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-9 06:39 |顯示全部樓層
O fato é que de forma alguma não teria como ele ter asa lvl 6 antes do top 1 do server do mesmo com menos ouro gasto, menos ponto de vip, alem de não ter pego 1 premio da torre de joias e de um dia pra cá me aparecer assim no jogo, o dono da acc deve ter fugido da escola pra não saber fazer contas e pensar que ninguém iria perceber esta grande irregularidade!

Tem "treta" nisso ai e forte hein...

Espero que verifiquem a conta desse individuo que com certeza há algo de errado e tomem a devida atitude sobre o acontecido!
已有 1 人評分EXP 收起 理由
SnakeThunder12 + 50

總評分: EXP + 50   查看全部評分

回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-9 06:41 |顯示全部樓層
Entendo queridos,

Estarei enviando o fato ocorrido para verificação e peço que aguardem! Fiquem tranquilos que caso seja verificada alguma irregularidade tomaremos as devidas providencias.

Att.

Apolluz
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-10 02:21 |顯示全部樓層
Cara to puto com isso.
O cara teve a conta editada, ele foi beneficiado por GM meu.
Não coloco mais R$ 1,00 no jogo enquanto ele não for banido e a conta dele ser zerada.
Aff, que isso, tomem providências ai meu, que gastar dinheiro com o jogo não gasto mais.
Respeito com nós os jogadores fica ZERO nessas horas não é ?!
VERGONHOSO.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-10 02:25 |顯示全部樓層
Editado porCeifeiroSkyem2013-11-9 15:46 \n \nCaros players esse Zeus é um Moderador fiquei muito indignado quando soube que era ele o dono da conta pois essa conta está toda editada com joias adquiridas com GM's chineses...   Agora me pergunto este jogo merece que nós players invistam dinheiro nesse jogo? pois fique sabendo desse jogador quem me garante que não há mais desse tipo em outros server?

Tem mais 2 suspeitos o TOP do 32 e do 33

De acordo com GMs chineses o player Vanark do s 33 tinha gasto 30k de ouro...

30k de ouro se vc for ver ele no server, ele tem recompensa de até 100k de ouro, agora sei pq ele tira o itens e só poem de madrugada pra "ninguém" disconfiar...

armario lvl 5 com membro outro = 90 xp + do premio 50 xp ai já dá armario lvl 1 e 40 xp, gastando o resto já dá 30100 ouro

como ele iria conseguir as gemas que ele tem fora como vcs vê na imagem quanto ele não gastou em almas? e moedas da fonte pra deixar os 3 dragões lendários ? fora espirito pra upalos?

Ou eles para de agir que nem server pirata ou nós como players vamos fazer o que puder pra fechar esse jogo, eu pago e se for pra ter char editado no jogo libera tudo de graça pois alguns gastar e outros terem de graça quem vai querer jogar em uma empresa como essa?

Vamos lá gente não vamos deixar isso quieto não todos postando ai pra ter justiça com os players que cada dia que passa tem menos respeito...

回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-10 02:31 |顯示全部樓層
To de Acordo ENquanto nao verificar isso todos Sem cach s26 pq isso e injusto
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-10 02:37 |顯示全部樓層
eu vi este triste fato e digo q tem mesmo treta ai por favor nos gastamos dinheiro e o cara ganhando de graça brincadeiras.
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-10 02:44 |顯示全部樓層
QUE COISA BONITA , EU GASTANDO IGUAL BESTA AQUI E OS OUTROS GANHANDO COISAS DE GRAÇA ... POUCA VERGONHA ....................
回復

使用道具 舉報

發表於 2013-11-10 02:49 |顯示全部樓層
eu aqui que comecei agora a pouco estou me esforçando muito pra pegar asa lvl 3 e um cara desse que ganha as coisas na maior tranquilidade , se for assim tao fácil nao so ele como outros "players" vao fazer o mesmo... ta em tempo desses "players " ganharem uma punição bem severa. isso e uma palhaçada
. ainda bem que temos players que sabem e tem a coragem de denunciar !!!!
回復

使用道具 舉報

您需要登錄後才可以回帖 登錄 | 立即註冊

回頂部